Nos dias 12 a 20 de Julho, a cidade receberá a 46ª semana de vela. O evento acontecerá no Yacht Club de Ilhabela.

Esperamos mais um campeonato com alto nível técnico como em 2018. As equipes investem cada vez mais em seus barcos e em treinamento. Certamente teremos mais uma festa da vela brasileira!

Barcos de classes de rating, como IRC, RGS e ORC, e de monotipos, como HPE25, C30 e HPE30 estarão no calendário. Os veleiros Clássicos também fazem parte da competição internacional.

O evento de vela brasileiro é apontado como um dos mais fortes da modalidade na América do Sul e reúne mais de 900 atletas, entre amadores, profissionais e olímpicos.

A edição 2019 será cheia de atrações, como shows, palestras e atividades durante todos os dias. ”O nível de exigência para a realização do evento sobe a cada ano e a nossa equipe mostra a cada ano know-how para entregar o melhor evento para velejadores, árbitros, familiares, moradores de Ilhabela e turistas que enchem a cidade nas férias de julho”, disse Vanessa Lombardi, da Full Time Eventos, produtora da Semana de Vela de Ilhabela desde 2010.

Se não realizou sua reserva ainda, esta é a hora. Pois a disponibilidade dos quartos para este grande evento está cada vez menor!