A Ilhabela à noite é fantástica! Se você deseja passar alguns dias por lá não pode deixar de aproveitar as opções de restaurantes, bares com música ao vivo, passeios na orla e todo o clima que o arquipélago proporciona.

Além disso, agosto tende a ser um pouco mais quente e ter as noites com temperaturas amenas, isso favorece os passeios noturnos durante a viagem.

Criamos uma lista com alguns dos melhores restaurantes para conhecer:

  • Joãozinho Restaurante e Petiscaria

Fica na Rua Riachuelo, de frente para a orla! Uma vista magnífica, tem um ambiente confortável, decoração rústica e acolhedora. Sem contar que a música ao vivo às sextas-feiras! Servem ostras, lula, polvo, camarões, peixes e outros frutos do mar.

  • Estaleiro Bar

Para quem busca um ambiente bem animado e descontraído, com ótimos drinks e opções boas de música, como samba, rock, reggae, jazz entre outras.

  • Bar SP

Continuando no clima animado, o Bar SP traz ares de boemia e certa nostalgia, cheio de charme para quem aprecia boa música e deliciosos petiscos. Ótimo para reunir os amigos, é muito frequentado pelos turistas.

  • Okeanos Gastrobar

Fica em Perequê, no Shopping Ardenthia, de frente para a praia. Imagina que vista linda tem o local. O bar é descontraído e superagradável. Vale a pena conhecer.

Agora conheça outros lugares incríveis em Ilhabela que você também pode aproveitar, acompanhe! 😊

  • Pôr do sol na Praia da Ilha das Cabras em Ilhabela

Quem gosta bastante de tranquilidade e mais contato com a natureza, um passeio pela orla da praia é certamente uma opção excelente. O pôr do sol da Praia da Ilha das Cabras é muito bonito e é sempre um privilégio poder contemplá-lo.

Existem outras praias tão boas quanto esta, como a Praia da Feiticeira (é uma das praias mais famosas de Ilhabela), Praia Grande e Praia do Sino (curiosidade: existem pedras no local que ao ser batidas com um martelo, por exemplo, emitem um som metálico que parece com um sino. Contam que antigamente isso influenciava as bússolas das embarcações que navegam a região). É ideal para um passeio com a família.

E já pensou fazer passeios de lanchas? Na Boat Experience há a possibilidade de ver o pôr do sol com a família ou com um par romântico a bordo de uma lancha totalmente equipada e confortável para aproveitar ao máximo os momentos com as pessoas que ama. Além de contemplar a beleza deslumbrante da natureza.

Você conta com um jantar saboroso, café da manhã, camas aconchegantes e todas as comodidades oferecidas. O passeio costuma variar em relação ao tempo de duração, dependendo da opção escolhida, por exemplo: se a escolha for o passeio pernoite a duração é de 15 horas, já quem deseja apenas passar um tempo admirando o pôr do sol, o tempo é de 3 horas. Eles ficam na Praça Elvira STORACE, 12 SL 4. Ilhabela – SP. No site da empresa você encontrará maiores informações.

Aproveite para fazer sua reserva com a gente e já deixe tudo programado para você aproveitar com conforto e tranquilidade a sua estadia aqui em Ilhabela. Viva momentos inesquecíveis!