Perguntas frequentes – Perguntas e Respostas Frequentes

Não somos hotel, pousada ou flat, não oferecemos nenhum tipo de serviço neste modelo de hospedagem. Somos um condomínio residencial e alugamos apartamentos com a estrutura de lazer e segurança para você curtir tranquilamente com a sua família ou entre amigos.

Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 16h00.

Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h00 (Meio-Dia).

Early check-in e late check-out, dependem da ocupação dos apartamentos. Só conseguimos confirmar um dia antes e dependendo da quantidade de horas, pode haver cobrança de até meia diária, ou nova diária.

  • Se você quiser se manter no seu apartamento depois das 12h00 (Meio-Dia), que é o horário padrão de check-out, por favor verifique com recepção do condomínio se é possível e custos que poderão ser aplicados. Todos os quartos sujeitos a disponibilidade.
  • No caso de late check-out, conforme explicado acima. Caso os hospedes queiram entrar mais cedo, ou sair mais tarde, sem fazer uso do apartamento, apenas da estrutura do condomínio, não há problema. Consultar o condomínio.

Internet não é disponibilizada nas áreas “publicas” ou comuns, apenas nos apartamentos e área da piscina.

Não servimos nenhum tipo de refeição.

  • Não, somos um condomínio, não oferecemos nenhum tipo de serviço, a não ser aqueles de manutenção e operação do mesmo, como limpeza, portaria e pequenos reparos.
  • Qualquer serviço preterido pelo hóspede, correrá por conta e responsabilidade dele.

Não oferecemos serviço de lavanderia, porém caso necessário pode verificar com a recepção ou governança. Os serviços são terceirizados e sujeitos a disponibilidade de atender o hospede dentro do seu tempo.

Sim, disponibilizamos uma vaga por apartamento no estacionamento, EXCETO para a categoria de apartamento SUPERIOR, que NÃO tem vaga no estacionamento.

  • O cancelamento da reserva poderá ser realizado até 7 dias antes da data do check-in, após esta data haverá cobrança de 50% do valor acordado, e com 3 dias antes do check-in, não haverá reembolso de valores. O reagendamento da reserva, será possível, mediante a disponibilidade de datas, e caso haja diferença no tarifário do novo período, será cobrado o valor devido;
  • Exceto para reservas de Natal e Reveillon, o cancelamento da reserva poderá ser realizado até 30 dias de antecedência, após esta data haverá cobrança de 50% do valor acordado, e com 7 dias antes do check in, não haverá reembolso de valores;
  • Em caso de no show (não comparecimento), ou seja, não aconteça o check-in (entrada) na data e hora reservada, não haverá reembolso de valores. Após 6 horas do horário de check-in (entrada), caso não haja aviso formal, a unidade poderá ser liberada para nova locação;
  • O Ilhabela Beach Residences não se responsabiliza por fatores externos ao condomínio, como mudança no clima, situação das estradas e balsa, etc, para aplicar as condições acima.

Não aceitamos pets no condomínio.

Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas do Condomínio, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hospedes. Caso haja algum tipo de prejuízos causados por cigarro, o Condomínio aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.

Para reservas acima de dez pessoas, entrar em contato pelo e-mail ilhabelabeachresidences@gmail.com ou no 12 3896 2828.

  • A capacidade de ocupação, depende de cada apartamento.
  • Temos opção de apartamento com uma suíte, para até três pessoas, com dois quartos, sendo uma suíte, para até seis pessoas e duplex, com três suítes, para até oito pessoas.
  • Não permitimos pessoas acima da capacidade de cada apartamento.
  • Crianças de 0 a 5 anos, oferecemos cortesia (uma criança por reserva)
  • Crianças de acima de 6 a 10 anos, oferecemos 50% de desconto da tarifa de adulto (uma criança por reserva)
  • Crianças acima de 10 anos, pagam tarifa de adulto.

Não disponibilizamos sofás-camas, todos os hospedes são acomodados em camas, dentro da capacidade do apartamento alugado.

As cotações e reservas podem ser feitas das seguintes formas:

1. Site:
Acesse nosso formulário de contato.

2. E-mail:
Envie uma mensagem para ilhabelabeachresidences@gmail.com.

3. Telefone:
Entre em contato no (12) 3896-2828.

Atenção: Informe a data que gostaria de se hospedar, a quantidade de pessoas e, se houverem crianças, a quantidade e idade delas, para verificar a possibilidade de desconto.

As tarifas são cobradas pelo número de pessoas.

Estamos em uma cidade turística, as tarifas são cobradas conforme a sazonalidade, alta ou baixa temporada, feriados e datas comemorativas.

O pagamento pode ser feito das seguintes formas:
– transferência, ou depósito bancário do valor total da hospedagem;
– transferência, ou depósito bancário de 50% do valor da hospedagem, no momento da reserva e os 50% restantes no ato do check-in, em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito (apenas uma vez);
– em até 6x no cartão de crédito no ato da reserva, diretamente no site (mínimo de R$ 150,00 por parcela).

As formas de pagamento podem ser alteradas sem prévio aviso.
A reserva só é efetivada após a identificação e confirmação do pagamento pelo setor financeiro.