Perguntas frequentes – Perguntas e Respostas Frequentes
Não somos hotel, pousada ou flat, não oferecemos nenhum tipo de serviço neste modelo de hospedagem. Somos um condomínio residencial e alugamos apartamentos com a estrutura de lazer e segurança para você curtir tranquilamente com a sua família ou entre amigos.
Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 16h00.
Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h00 (Meio-Dia).
Early check-in e late check-out, dependem da ocupação dos apartamentos. Só conseguimos confirmar um dia antes e dependendo da quantidade de horas, pode haver cobrança de até meia diária, ou nova diária.
Quero sair do Ilhabela no final da tarde, é possível fazer o check-out além do horário estabelecido?
- Se você quiser se manter no seu apartamento depois das 12h00 (Meio-Dia), que é o horário padrão de check-out, por favor verifique com recepção do condomínio se é possível e custos que poderão ser aplicados. Todos os quartos sujeitos a disponibilidade.
- No caso de late check-out, conforme explicado acima. Caso os hospedes queiram entrar mais cedo, ou sair mais tarde, sem fazer uso do apartamento, apenas da estrutura do condomínio, não há problema. Consultar o condomínio.
Internet não é disponibilizada nas áreas “publicas” ou comuns, apenas nos apartamentos e área da piscina.
Não servimos nenhum tipo de refeição.
- Não, somos um condomínio, não oferecemos nenhum tipo de serviço, a não ser aqueles de manutenção e operação do mesmo, como limpeza, portaria e pequenos reparos.
- Qualquer serviço preterido pelo hóspede, correrá por conta e responsabilidade dele.
Não oferecemos serviço de lavanderia, porém caso necessário pode verificar com a recepção ou governança. Os serviços são terceirizados e sujeitos a disponibilidade de atender o hospede dentro do seu tempo.
Sim, disponibilizamos uma vaga por apartamento no estacionamento, EXCETO para a categoria de apartamento SUPERIOR, que NÃO tem vaga no estacionamento.
- O cancelamento da reserva poderá ser realizado até 7 dias antes da data do check-in, após esta data haverá cobrança de 50% do valor acordado, e com 3 dias antes do check-in, não haverá reembolso de valores. O reagendamento da reserva, será possível, mediante a disponibilidade de datas, e caso haja diferença no tarifário do novo período, será cobrado o valor devido;
- Exceto para reservas de Natal e Reveillon, o cancelamento da reserva poderá ser realizado até 30 dias de antecedência, após esta data haverá cobrança de 50% do valor acordado, e com 7 dias antes do check in, não haverá reembolso de valores;
- Em caso de no show (não comparecimento), ou seja, não aconteça o check-in (entrada) na data e hora reservada, não haverá reembolso de valores. Após 6 horas do horário de check-in (entrada), caso não haja aviso formal, a unidade poderá ser liberada para nova locação;
- O Ilhabela Beach Residences não se responsabiliza por fatores externos ao condomínio, como mudança no clima, situação das estradas e balsa, etc, para aplicar as condições acima.
Não aceitamos pets no condomínio.
Não, nossos apartamentos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas do Condomínio, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hospedes. Caso haja algum tipo de prejuízos causados por cigarro, o Condomínio aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.
Para reservas acima de dez pessoas, entrar em contato pelo e-mail ilhabelabeachresidences@gmail.com ou no 12 3896 2828.
- A capacidade de ocupação, depende de cada apartamento.
- Temos opção de apartamento com uma suíte, para até três pessoas, com dois quartos, sendo uma suíte, para até seis pessoas e duplex, com três suítes, para até oito pessoas.
- Não permitimos pessoas acima da capacidade de cada apartamento.
- Crianças de 0 a 5 anos, oferecemos cortesia (uma criança por reserva)
- É obrigatória a apresentação de documento de identificação (válido e com foto) de TODOS os hóspedes no momento do check-in. No caso de crianças e bebês, os responsáveis poderão apresentar Certidão de Nascimento. NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA sem apresentação de documento de identificação.
Não disponibilizamos sofás-camas, todos os hospedes são acomodados em camas, dentro da capacidade do apartamento alugado.
As cotações e reservas podem ser feitas das seguintes formas:
1. Site:
Acesse nosso formulário de contato.
2. E-mail:
Envie uma mensagem para ilhabelabeachresidences@gmail.com.
3. Telefone:
Entre em contato no (12) 3896-2828.
Atenção: Informe a data que gostaria de se hospedar, a quantidade de pessoas e, se houverem crianças, a quantidade e idade delas, para verificar a possibilidade de desconto.
As tarifas são cobradas pelo número de pessoas.
Estamos em uma cidade turística, as tarifas são cobradas conforme a sazonalidade, alta ou baixa temporada, feriados e datas comemorativas.
O pagamento pode ser feito das seguintes formas:
– transferência, ou depósito bancário do valor total da hospedagem;
– transferência, ou depósito bancário de 50% do valor da hospedagem, no momento da reserva e os 50% restantes no ato do check-in, em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito (apenas uma vez);
– em até 6x no cartão de crédito no ato da reserva, diretamente no site (mínimo de R$ 150,00 por parcela).
As formas de pagamento podem ser alteradas sem prévio aviso.
A reserva só é efetivada após a identificação e confirmação do pagamento pelo setor financeiro.
AVISO IMPORTANTE
Conforme art. 82 do ECA, É PROIBIDA A HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS OU ADOLECENTES em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.
Sendo assim, menores desacompanhados dos responsáveis legais devem apresentar, além de documento de identidade original (preferencia com foto), autorização por escrito e com firma reconhecida em cartório dos pais ou responsável legal.